,

Husky resmungona está furiosa por tutor ‘roubar’ seu lugar preferido

Contrariada, a cadelinha Nala não consegue esconder o seu descontentamento ao ter o seu lugar preferido do sofá "roubado" por seu tutor

Todos nós temos algo material do qual temos um pouco de ciúmes e não gostamos de dividir com os outros, seja por medo de alguém acabar fazendo algo que dê errado com o objeto ou simplesmente por querer aquilo só para nós.

Apesar de não ser algo “bonito”, é uma coisa comum entre qualquer ser vivo senciente; o que não diz a respeito só a nós, humanos, mas também aos animais.

No vídeo abaixo, uma husky chamada Nala está bem chateada com seu tutor e não consegue esconder o seu descontentamento. O motivo? O homem está sentado no lugar preferido da cadelinha no sofá. Ela vai de um lado para o outro, late, resmunga e até mesmo dá algumas mordidinhas na mão do seu tutor. Confira:

Sobre o autor

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.