Husky resmungona está furiosa por tutor ‘roubar’ seu lugar preferido

Todos nós temos algo material do qual temos um pouco de ciúmes e não gostamos de dividir com os outros, seja por medo de alguém acabar fazendo algo que dê errado com o objeto ou simplesmente por querer aquilo só para nós.

Apesar de não ser algo “bonito”, é uma coisa comum entre qualquer ser vivo senciente; o que não diz a respeito só a nós, humanos, mas também aos animais.

No vídeo abaixo, uma husky chamada Nala está bem chateada com seu tutor e não consegue esconder o seu descontentamento. O motivo? O homem está sentado no lugar preferido da cadelinha no sofá. Ela vai de um lado para o outro, late, resmunga e até mesmo dá algumas mordidinhas na mão do seu tutor. Confira: