Homem salva cãozinho de terrível acidente com elevador

Apesar de ser muito difícil, estar atento à tudo ao seu redor é de grande importância já que a falta de atenção é o que normalmente gera a maioria dos acidentes. A câmera de segurança de um prédio residencial flagrou um cãozinho que quase se deu mal por um segundo de distração de seu tutor.

Enquanto entrava no elevador com sua cadelinha, que estava presa por uma guia, o homem não notou que ela não havia entrado e logo as portas se fecharam e o elevador começou a subir.

A cadela então começou a ser puxada para cima. Um dos funcionários do prédio viu e correu a tempo de cortar a guia e salvar a vida do pobre animal. Confira: