Homem constrói ‘trenzinho’ para passear com cães abandonados

Um senhor ficou famoso na cidade de Fort Worth, no estado do Texas, nos Estados Unidos, após construir o veículo mais legal que você irá ver hoje! É um trenzinho feito com um trator e vários vagões de tambores de plástico, que ele usa para levar cães abandonados para passear.

Os cãezinhos foram adotados por Eugene e seu irmão Corky, que vivem em uma rua sem saída, local onde pessoas costumam abandonar cães. Todos os animais foram resgatados ao redor do bairro e nas matas vizinhas.

Basta ver o vídeo para perceber e se emocionar instantaneamente com a alegria dos bichinhos durante o passeio. Veja: