,

Hilário: vídeo mostra cães confusos com tampo de mesa de vidro

Por se tratar de uma superfície transparente, os cães do vídeo ficam completamente confusos e não entendem o que é aquela 'barreira invisível'

Algo muito comum na vida de tutores de cães é ver seus companheiros de quatro patas se confundirem com coisas que para nós, não passa de algo comum já que são objetos ou ferramentas que estão presentes com uma certa frequência em nossa rotina, como escadas ou portas de vidro, por exemplo.

O vídeo que vamos mostrar a seguir nada mais é do que uma compilação de cães que estão embaixo de mesas com tampo de vidro e por se tratar de um material transparente, acham que não tem nada sobre as suas cabeças.

Em vários momentos eles tentam pegar petiscos ou brinquedos e não conseguem entender que tipo de barreia invisível é aquela que os impede. Confira:

Sobre o autor

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.