Hilário! Veja por que não devemos confiar nos cães para fazerem compras

Apesar dos cães serem animais extremamente inteligentes, há muitas tarefas do dia-a-dia dos humanos que, para ele, são muito difíceis e até impossíveis de se fazer. Mas e se as coisas não fossem bem assim? E se os cães fossem capazes de dirigir e ir fazer compras?

No vídeo abaixo, o tutor deixa as chaves do carro e o cartão de crédito ao lado de um bilhete e uma espécie de catálogo, para que o seu cãozinho chamado Finley fosse comprar os materiais necessários para a sua volta as aulas. Mas ignorando o que o seu humano pede, o cãozinho faz uma enorme dívida comprando várias caixas de petiscos e brinquedos.

Confira: