Hilário: tutora pede beijo e ganha no rosto espirro de cão

Sabe aquele tipo de coisa que acontece no momento mais inconveniente possível? Quem nunca estava falando várias coisas ao mesmo tempo e de repente acabou cuspindo? Ou algumas vezes quando depois de beber refrigerante vem aquela vontade de arrotar e não dá para segurar? É, foi mais ou menos isso que aconteceu com um cãozinho que estava de frente para sua tutora.

Ao pedir um beijo ao seu amigo canino, ao invés de ganhar o carinho, o dog espirrou na rosto da mulher. Ela não soube como reagir e passou um tempo parada olhando para cima. E o cãozinho, em sua inocência, agiu normalmente como se nada tivesse acontecido.

Confia no vídeo a seguir: