Hilário: tutora encontra maneira eficaz de acordar filhote ‘guloso’

Acordar de um soninho gostoso nem sempre é uma coisa animadora. Mas dependendo das circunstâncias e se for por um bom motivo, as vezes até o humor pode ser melhorado. Principalmente quando se é despertado de uma boa maneira, como acordar ouvindo o som de uma coisa que todos amamos: comida.

O pequeno filhote de beagle descansava tranquilamente no sofá. Sua tutora então posicionou o potinho de comida próximo ao cãozinho e começou a colocar a ração dentro dele.

Ao ouvir o som da comidinha, o filhote acorda elétrico correndo de um lado para o outro, gerando uma situação hilária.