Hilário: tutor protagoniza ensaio fotográfico com cadelinha gestante

Se tem uma coisa que tem se tornado cada vez mais comum, são os ensaios fotográficos protagonizados por animais de estimação a fim de imortalizar momentos especiais como a gestação, nascimento de filhotes ou simplesmente celebrar a existência desses seres tão especiais para nós.

Infelizmente, fazer esse tipo de registro requer um investimento que nem todos possuem, mas já dizia aquele velho ditado: quem não tem cão, caça com gato.

Aproveitando as facilidades das tecnologias recentes, já que todos os celulares atualmente vêm com uma câmera fotográfica acoplada, o tutor Daquan Collins, com a ajuda de sua irmã, decidiu registrar a gravidez de sua cadelinha, Heidi.

Por algum motivo que talvez nunca saibamos, o pai biológico dos filhotes não pode ir, então o jovem decidiu ele mesmo protagonizar as fotos ao lado de sua cadelinha, o que resultou em fotos muito fofas e, ao mesmo tempo, hilárias.

Compartilhado por Daquan em seu Twitter, o ensaio rapidamente viralizou e foi retuitado por mais de 60 mil pessoas e curtido por quase 140 mil usuários da rede social.