,

Hilário: pastor alemão hiperativo não quer deixar husky dormir

Tentando tirar uma soneca, o husky Zeus é impedido por seu irmão mais novo, um pastor alemão Kaden, que só queria saber de brincar

Sabe aquele amigo pentelho que sempre que você precisa se concentrar ou fazer algo importante, ele nunca te deixa quieto, mas que mesmo assim você o adora?

Pois é, esse tipo de “ser” não existe somente entre os humanos. O husky Zeus, que já deu as caras outras duas vezes aqui no site, sendo uma delas um vídeo onde ele se recusa a sair de dentro de uma banheira e outro em que ele nega ter feito cocô no chão de sua casa, mas desta vez, por incrível que pareça, ele não fez nada.

Enquanto queria apenas tirar uma soneca, o pobre husky foi “atacado” por seu irmão mais novo, Kaden, um pastor alemão que não quer saber de ficar parado e insistia para brincar com Zeus. Confira:

Veja também:  Cão policial é condecorado por capturar ladrão armado

Sobre o autor

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.