Hilário: pastor alemão encontra o ‘maior galho’ que já viu

Um dos fortes dos cachorros é que eles conseguem se divertir em quase qualquer ambiente ou situação já que qualquer objeto para eles é como um brinquedo.

Entre os objetos que os cães mais gostam de brincar estão os galhos, mas aparentemente nem todos sabem diferenciar gravetos de troncos.

Durante um passeio, o pastor alemão Leveller encontrou um tronco no meio da floresta. Achando se tratar de um galho, ele decidiu que ia tentar pegar e levar para casa. Obviamente ele não consegue, mas se mostra muito forte conseguindo movimentar o grande pedaço de madeira. Confira: