,

Hilário: pastor alemão encontra o ‘maior galho’ que já viu

Durante passeio, o pastor alemão Leveller encontrou um tronco. Achando se tratar de um galho, ele decidiu que ia tentar pegar e levar para casa

Um dos fortes dos cachorros é que eles conseguem se divertir em quase qualquer ambiente ou situação já que qualquer objeto para eles é como um brinquedo.

Entre os objetos que os cães mais gostam de brincar estão os galhos, mas aparentemente nem todos sabem diferenciar gravetos de troncos.

Durante um passeio, o pastor alemão Leveller encontrou um tronco no meio da floresta. Achando se tratar de um galho, ele decidiu que ia tentar pegar e levar para casa. Obviamente ele não consegue, mas se mostra muito forte conseguindo movimentar o grande pedaço de madeira. Confira:

Veja também:  'Papai noel' dá filhote para policial que perdeu sua cadela em incêndio

Sobre o autor

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.