Hilário: diferentes maneiras de cães lidarem com escadas

As escadas  são construções feitas com degraus que servem para facilitar a locomoção até locais com diferentes níveis de altura. Como é uma invenção dos seres humanos, talvez possa ser difícil para um animal não só entender do que se trata, como também utilizá-la da maneira mais simples.

Para mostrar diferentes situações em que cães não sabem lidar ou simplesmente têm uma maneira “única” de usar as escadas, o site Petcha criou uma compilação hilária mostrando várias situações.

Enquanto uns descem ou sobem de costas ou até mesmo sobre as duas patas dianteiras, outros morrem de medo e precisam ser carregados por seus tutores. Confira: