Hilário: chihuahua pequenino se esforça para pegar petiscos

Por mais que isso pareça estranho, nada na vida é completamente bom ou totalmente ruim. Por mais que uma característica possa parecer vantajosa, ela vai ter alguma desvantagem fazendo com que aquela peculiaridade não seja “perfeita”.

Cães de pequeno porte possuem uma série de vantagens graças ao seu tamanho; mas algumas situações fazem com que sua altura se torne uma grande dor e cabeça.

No vídeo abaixo, um pequenino chihuahua tem grandes dificuldades em pegar dois petiscos que estão em uma mesinha muito alta. Ele, que parece estar na pontinha de suas patas traseiras, precisa dar alguns pulinhos e esticar suas patas dianteiras o máximo possível. Felizmente, no fim ele consegue os dois petiscos. Confira: