Hilário: Cão tenta falar e acaba ‘balbuciando’ de forma engraçada

Que os sons emitidos pelos cães vão além dos latidos isso não é novidade para ninguém. Na internet é possível encontrar vários vídeos (geralmente gringos), nos quais alguns desses pets conseguem “falar” palavras como “hello”, “mama”, entre outras.

No vídeo abaixo, por exemplo, podemos ver o cãozinho Charlie tentando falar com seus tutores, porém, o mesmo não tem tanta habilidade e acaba balbuciando de maneira hilária. Confira o vídeo a seguir: