Hilário: cadela ‘apronta’ e não consegue esconder de tutor ‘deslize’ cometido

Independente de ser um animal ou um humano, é muito difícil e vergonhoso admitir que se está errado. Mas os cães, diferente de humanos, nos presenteiam com situações hilárias nesse tipo de momento constrangedor para eles.

Um bom exemplo desses cães é Daisy. Mesmo com seu tutor a mostrando evidências óbvias de que ela mastigou alguns de seus pertences indevidamente, a cadela simplesmente vira a cara e finge que não é com ela que ele está falando.

“Daisy, você mastigou isso?” o tutor pergunta enquanto a cadela se faz de inocente. “Você arrancou isso da parede?” Ela apenas cheira o objeto e vira o rosto para o outro lado. Independente de ter aprontado ou não, não tem como não dar boas risadas desse momento. Confira no vídeo a seguir: