Hilário: cachorro se diverte enfiando a cabeça dentro da lama

A vida de tutor de cachorro nem sempre é fácil. Os cães parecem sentir uma estranha atração por coisas consideradas sujas como, por exemplo, o golden retriever Hulk, que após uma chuva decidiu mostrar seu lado artístico e pintou a sua casa inteira de lama. E quem disse que lama só serve para pintar?

Em um recente vídeo gravado por seu tutor, o mastiff francês Walker toma, praticamente, um banho em uma grande poça de lama.

Todo ofegante, ele chega a enfiar a cabeça dentro da poça várias vezes. Será que ele ouviu falar que lama faz bem para pele e estava querendo ficar ainda mais bonito? Confira: