Heroína: cadela salva a vida de golfinho encalhado em praia

Apesar de conhecermos bem os nossos cãezinhos, eles ainda nos causam admiração com gestos nobres e corajosos.

Foi o que aconteceu com um homem, não identificado, que estava na praia de Criccteh, ao norte do País de Gales, tirando algumas fotos e pescando.

Acompanhado de sua cadela Léa, o homem foi surpreendido com o latido incessante da cachorrinha que tentava chamar sua atenção.

Com a câmera em mãos, o homem correu para aonde Léa sinalizava e viu que havia um filhote de golfinho encalhado nas margens da praia.

O homem guiou pequeno golfinho que, a principio, estava desorientado devido a força das onda. Após algumas tentativas ele finalmente conseguiu ir em direção ao mar.

O tutor de Léa ainda permaneceu alguns momentos no local para ter certeza que o filhote não iria mais voltar.

Confira o vídeo do golfinho sendo salvo a seguir: