Herói: labrador salva dois cães presos em canoa

Nem todo herói usa capa! Dois cães se meteram em apuros após entrarem em uma canoa sem a presença de um humano. A corda que segurava o bote se soltou e a embarcação começou a descer rio abaixo, levada pela correnteza.

Percebendo que estavam “ilhados”, os cãezinhos  começam a choramingar, como se estivessem pedindo socorro. É aí que o herói entra em ação. E não se trata de um cão com super poderes, como o Krypto, o cãozinho do Superman. Mas do labrador Robbie que, utilizando seu super poder – a coragem- pula na água.

O labrador consegue vencer a força da correnteza e vai nadando até conseguir chegar até a canoa. Ele acha a corda da embarcação e com a boca a leva até a margem do rio. O ato nobre de Robbie salvou a vida dos dois cachorrinhos em apuros.

Confira no vídeo a seguir: