,

Herói: cachorro pula no mar para salvar filhote de cervo

Ao ver um filhote de cervo se afogando, o golden retriever Storm se jogou no mar, pegou o pequeno animal pelo pescoço e o levou de volta para fora d'água

Já parou para pensar que seu cãozinho talvez seja um herói e só não tenha tido a chance de provar? Uma situação parecida com essa aconteceu com o americano Mark Freeley, que em um dia normal, enquanto passeava na praia com seus dois cães, Storm e Sara, foram surpreendidos com um pobre filhote de cervo se afogando dentro da água.

“Storm pulou dentro da água e começou a nadar em direção ao pequeno cervo, o pegou pelo pescoço e começou a nadar de volta para a areia,” contou Mark Freeley ao CBS New York.

A reação do golden retriever foi tão rápida que o seu tutor só conseguiu filmar quando ele já estava voltando para a praia. Confira o vídeo:

Apesar de parecer fraco, o filhote, que estava com um dos olhos machucados e parasitas no seu corpo, sobreviveu. Ele recebeu atendimento veterinário e foi levado para uma área de preservação à vida selvagem.