,

Grupo de gatos fica confuso com presença de filhote de chihuahua

Cercado por vários gatos, o filhote parece assustado mas os bichanos estão apenas curiosos com o minusculo cãozinho que mais se parece um gato

Todo mundo tem medo de alguma coisa, desde os medrosos até os mais corajosos. Já parou para pensar que o pesadelo de alguns gatos possa ser se ver cercado por vários cães? Mesmo que eles não ofereçam perigo para o bichano.

E se a situação for ao contrário? Um grupo de bichanos cercando um pequeno filhote de chihuahua, por exemplo. Essa é a situação do vídeo abaixo.

Apesar de parecer assustado, o chihuahua não corre nenhum perigo e o grupo de gatos parece mais interessado em saber como aquela coisinha pequenininha pode ser um “temido” cachorro do que macucá-lo. Confira:

Veja também:

Personalidade do chihuahua

Sobre o autor

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.