Grupo de gatos fica confuso com presença de filhote de chihuahua

Todo mundo tem medo de alguma coisa, desde os medrosos até os mais corajosos. Já parou para pensar que o pesadelo de alguns gatos possa ser se ver cercado por vários cães? Mesmo que eles não ofereçam perigo para o bichano.

E se a situação for ao contrário? Um grupo de bichanos cercando um pequeno filhote de chihuahua, por exemplo. Essa é a situação do vídeo abaixo.

Apesar de parecer assustado, o chihuahua não corre nenhum perigo e o grupo de gatos parece mais interessado em saber como aquela coisinha pequenininha pode ser um “temido” cachorro do que macucá-lo. Confira: