Grupo de cães ‘roubam’ senhora que estava saindo de mercadinho

Nem todos os cães têm o privilégio de ter um lar onde tenham um lugar seguro e confortável para descansar e se alimentar. Os cães que vivem nas ruas precisam se virar para poder comer.

Enquanto alguns podem contar com a solidariedade de algumas pessoas, outros precisam revirar lixo ou fazer coisas mais extremas para conseguir o “pão de cada dia”.

Recentemente, um vídeo onde um grupo de cães supostamente tenta roubar uma senhora que saia de um mercadinho na Rússia começou a circular nas redes.

Assim que a mulher está saindo do estabelecimento, três cães se aproximam dela. Dois deles permanecem passivos apenas perto mas sem interagir, o terceiro membro fica pulando para cima dela, mas não de forma agressiva, parecia mais que ele estava feliz. Após algum tempo, a senhora dá um pão para ele e oferece pedaços para os outros dois.

Confira: