Grávida, cadelinha faz ensaio fotográfico com ‘altas doses’ de fofura

Todos que gostam de fotografia sabem que é normal que mães façam um ensaio fotográfico quando gestante, afinal de contas, esse é um momento muito especial que não dura para sempre. Mas e o ensaio de uma cadelinha grávida, você já viu ou ouviu sobre? Nesta publicação, você terá a oportunidade de ver um.

A beagle mini Stella Artois ficou grávida de quíntuplos. O pai dos bebês é o Jack Daniels. A ideia do ensaio partiu dos tutores Carlos Eduardo e Kissy, que são donos de uma empresa de fotografia.

E não é que as fotos ficaram ótimas? Stellinha além de muito fofa, esbanja carisma e é muito fotogênica. Confira algumas das fotos a seguir:

stella-fazendo-ultrasom

Fotos: Reprodução/ Facebook/ Premium Fotografia

stella-deitada-em-banco-mostranho-o-barrigão stella-mostrando-o-seu-barrigão stella-posando-para-foto stella-e-jack

Atualmente, a cadelinha já teve os filhotes e seus tutores ficaram com dois e doaram os outros três. Para não perder a tradição, os dois também receberam nomes de bebida assim como os pais já tinham: Adrena Shock e Johnnie Walker. E é claro que assim como os pais, os filhotes também tiveram direito a um ensaio fotográfico. Veja:

filhotes-de-stella filhotes-de-stella-dormindo stella-junto-com-seus-filhotes