,

Gracyanne Barbosa adora segurar seu ‘cãozinho’ como um bebê

Cães são sem dúvidas animais muito populares e que agradam todos os tipos de pessoas, até mesmo aquelas que aparentam ser mais “duronas”, como é o caso da modelo fitness Gracyanne Barbosa, que é tutora de nada mais nada menos do que OITO ‘catiorineos’. E como amante dos cães, sempre que pode ela posta fotos ou vídeos ao lado dos seus bebês de quatro patas.

Em um vídeo postado na sua página do Facebook, Gracyanne mostra porque se esforça tanto na musculação. Um dos seus “cachorrinhos”, um pit bull chamado Thor que pesa cerca de 50 quilos, adora que sua tutora o pegue no braço como um bebezão, o que exige muita força por parte da modelo. Confira:

Veja também:  Para rir: cadela tem cama roubada por gato idoso e falha em recuperá-la

Sobre o autor

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.