Golden retrievers brincam e se refrescam em parque aquático

Recentemente, o Grupo de Encontros de Golden Retrievers de São Diego, que existe há mais de dez anos, fechou um parque aquático por um dia para que os cãezinhos, membros do clube, pudessem aproveitar as piscinas.

Segundo a organizadora do evento e presidente do grupo, Sue Subkow, haviam cerca de 30 golden retrievers acompanhados de seus tutores no encontro.

Vendo tantos cães juntos e se divertindo até dá para imaginar como séria um paraíso só desses animais.

Confira alguns vídeos gravados no encontro a seguir: