Golden retriever faz sucesso com seu ‘book’ de gestante

A cada dia que se passa, mais tutores decidem eternizar certos momentos de seus cães ou até mesmo os incluir em alguns dos seus, através de ensaios fotográficos.

Já fizemos uma postagem sobre uma cadelinha que participou do ensaio de gestante de sua tutora, uma mamãe dachsund que participou de uma série de fotos com seus recém nascidos filhotes e a brasileira Stella Artois, que ganhou tanto um ensaio de gestante, quanto fotos de sua prole.

Chamado de 9 Days Until Puppies ( 9 dias até os filhotes em tradução livre), a golden retriever, Chanel, e o seu cãopanheiro, LeeRoy, foram fotografados pela tutora da cadela, a californiana Kennedy Sorensen, a fim de registrar em imagens a gravidez dela.

Algumas das fotos foram compartilhadas no Twitter e rapidamente elas viralizaram. Confira algumas delas a seguir:

ensaio-de-gestante-de-golden-retriever2

Fotos: Reprodução/ Rients Photography

ensaio-de-gestante-de-golden-retriever3 ensaio-de-gestante-de-golden-retriever ensaio-de-gestante-de-golden-retriever1