O cão e gato que são parceiros na hora de um bom banho de piscina

Amizade entre cães e gatos é, sim, uma realidade, e a internet está aí para provar isso, só não acredita quem não quer. A amizade de Digda e Ice é um ótimo exemplo disso.

Bom, todos sabem que gatos não são os maiores fãs de água que existem, mas quem disse que em um dia quente eles não podem nadar em uma piscina? O bichano Robert Dollwet, conhecido por seus fãs como Didga, sempre pega uma “carona” nas costas do seu amigo Ice, sempre quando ele põe o seu colete e vai nadar um pouco para se refrescar. O mais curioso é que o cão não parece se incomodar com o felino nas costas.

Veja no vídeo a seguir: