Garoto não contém as lágrimas ao reencontrar seu melhor amigo

Amigos são únicos em nossas vidas e não há nada, nem ninguém que consiga os substituir. Apesar de ter seu próprio cãozinho, um mix de bichon frise e shih tzu, chamado Happy, Lennox Goebel também tinha como seu melhor amigo o cãozinho de seu vizinho, um mix de pastor alemão com husky, chamado Bogart.

O tutor do cãozinho, que é músico, entrou em turnê em abril de 2016 e levou Bogart para ficar na casa de sua mãe em um outro estado.

“No dia em que eles iam embora, fomos à casa deles super cedo para que ele [Lennox] pudesse brincar com o cãozinho antes dele viajar,” contou Ellen Tift, mãe do garoto ao ABC.

Um ano depois, o cãozinho voltou junto com seu tutor para casa. A mãe do garoto então decidiu filmar como seria o reencontro dos dois e Lennox não conseguiu segurar as lágrimas ao reencontrar seu amigo de longa data. Confira:

Com informações de ABC