,

Garotinho não contém a emoção ao ser presenteado com filhote

As vezes queremos muito alguma coisa, mas infelizmente, acontecem várias adversidades que impedem nosso desejo de se realizar. Mas com muita insistência e paciência, o sucesso é quase garantido e como não se emocionar ao conseguir conquistar algo assim? Foi dessa forma que Fabian Rodriguez, de dez anos de idade se sentiu ao ser surpreendido por seus avós.

No dia 10 de fevereiro (possivelmente uma data próxima ao seu aniversário), o garoto, que estava na casa dos avós, é chamado por eles para ir até a sala de estar para ver algo.

Chegando lá, ele dá um longo abraço em sua mãe e é convidado a abrir uma caixa. Quando retira o pano que a cobria, o garoto não contém a emoção e vai às lagrimas ao ver um filhote de golden retriever. Confira:

Sobre o autor

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.