Garota brincando com seu cão grandão é a coisa mais fofa que você vai ver hoje

Apesar de, em sua maioria, cães serem bastantes sociáveis com diversas espécies e tipos de animais, nenhum deles faz um par tão bonito com os peludos quanto uma criança.

Aqui, no Clube para Cachorros, nós já mostramos diversos exemplos de como a amizade entre um “filhote” de humano e um cachorro pode ser bonita e inspiradora.

No vídeo abaixo, a garotinha, Sierra, e o seu cãozinho da raça terra nova, Sansom, que de pequeno não tem nada; estão brincando, mas isso não é necessariamente o que o registro tem de melhor. Por trás da brincadeira entre Sierra e seu pet, dá para ver a grande afinidade e afeição que um tem pelo outro, mostrando mais uma vez toda a beleza de um relacionamento entre um cachorro e um humano.

No início, Sierra pede para que Sansom permaneça sentado. Ela então pega um petisco para recompensar o dog pela obediência e o joga longe, para que o cãozinho não preste atenção nela enquanto ela se esconde atrás do sofá. Mal sabe a garotinha que o cãozinho pode facilmente encontrá-la graças ao seu grande faro.

Confira: