,

Funcionários de abrigo se despedem com palmas de último cão adotado

No último dia 29 de dezembro, como se fosse um presente de natal atrasado, a ONG americana Hawaiian Humane Society foi presenteada com algo que poucos abrigos têm a oportunidade: ter todos os animais que viviam no local adotados.

Um emocionante vídeo mostra o momento no qual a última cadelinha do abrigo, que se chama Beauty, deixa o local com sua nova tutora enquanto todos os funcionários do abrigo as cumprimentam e se despedem da cadela com uma grande salva de palmas.

Confira:

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.