, , ,

Fotógrafo russo cria ensaio com crianças e seus cães enormes

Poucas coisas (ou provavelmente nenhuma), conseguem ser mais fofas do que ver a relação entre uma criança e o seu cachorro. Mas e quando a criança é pequenina e o cão é enorme? Pensando nisso, o fotógrafo russo, Andy Seliverstoff, passou meses fotografando crianças e os seus enormes melhores amigos.

Tudo começou quando alguns amigos de Andy pediram para ele fotografar a sua filha de dois anos, Alice, ao lado do seu dogue alemão. Ele também fez um ensaio de um garoto de três anos chamado Theo, ao lado do seu cão da raça terra nova, Ringo.

Fotos: Reprodução/Andy Seliverstoff

Quando algumas das fotos foram postadas na internet, elas rapidamente fizeram sucesso. Então ele decidiu expandir esse projeto e criar um livro de fotografias chamado Little Kids and Their Big Dogs (Criancinhas e os seus cães enormes em tradução livre).

“A motivação principal dessas fotos não é só fazer imagens bonitas, mas mostrar como crianças e os seus cães se comunicam e mantêm contato um com o outro,” contou o fotógrafo, ao Life with dogs.

Confira mais algumas fotos do projeto a seguir: