Fotógrafa viaja o país para ‘clicar’ cães idosos. Veja fotos

Muito se fala da fofura dos cães, especialmente dos filhotes, o que as vezes nós faz esquecer que os cães velhinhos também são extremamente adoráveis.

A fim de celebrar a existência, dignidade, sabedoria e amor incondicional dos cachorros mais velhos, a fotógrafa Nancy Le Vine decidiu viajar os Estados Unidos fotografando cães idosos.

Sua inspiração veio dos seus dois cães, Lulu e Maxie, que fizeram sua tutora se apaixonar em olhar nos olhos de um cão através de sua câmera.

Sendo uma fotógrafa, ela achou que não teria uma melhor maneira de honrar a memória de seus dois cachorros do que fotografando outros “velhinhos” por todo o país. Confira a seguir algumas das fotos de Nancy:

Richie, 12 anos, abrigo de animais Haven Rescue, Nova Iorque

Fotos: Reprodução/ Nancy LeVine