,

Fofura: vovó golden retriever tenta ‘sobreviver’ ao ‘ataque’ de netos

Muitos acham que cães são desapegados dos familiares. Esse vídeo mostra que quem pensa assim, está enganado

Normalmente, após um certo tempo, os filhotes de cachorro são separados de suas mães para serem adotados por outras famílias e eles dificilmente vão se ver de novo.

Por isso, algumas pessoas acabam imaginando que cães são animais que são “desapegados” de seus familiares. Já parou para pensar como seria o relacionamento deles se não fossem separados da família?

No vídeo abaixo, uma golden retriever de cinco anos foge do ataque “feroz” dos seus netinhos, que na época em que o vídeo foi gravado tinham apenas oito semanas de vida. Confira:

Em um outro vídeo do mesmo canal, que pertence à tutora dos cães, mostra as três gerações de golden retrievers juntas enquanto brincam.

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.