,

Fofura: vovó golden retriever tenta ‘sobreviver’ ao ‘ataque’ de netos

Normalmente, após um certo tempo, os filhotes de cachorro são separados de suas mães para serem adotados por outras famílias e eles dificilmente vão se ver de novo.

Por isso, algumas pessoas acabam imaginando que cães são animais que são “desapegados” de seus familiares. Já parou para pensar como seria o relacionamento deles se não fossem separados da família?

No vídeo abaixo, uma golden retriever de cinco anos foge do ataque “feroz” dos seus netinhos, que na época em que o vídeo foi gravado tinham apenas oito semanas de vida. Confira:

Em um outro vídeo do mesmo canal, que pertence à tutora dos cães, mostra as três gerações de golden retrievers juntas enquanto brincam.

Sobre o autor

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.