Fofura: vídeo mostra filhotinhos descobrindo ‘novidades’

Tem coisa mais adorável do que um filhotinho, pequenininho e fofinho? Não, né? E quando eles estão descobrindo e aprendendo as coisas pela primeira vez, e acabam fazendo tudo de uma maneira desastrada e confusa? Fofo demais, não é mesmo?

Confira no vídeo abaixo produzido pelo canal Animal Planet e pelo portal BuzzFeed, cãezinhos que pela primeira vez estão aprendendo o que fazer com comida, descobrindo o mundo do lado de fora, aprendendo como nadar e como trabalhar em equipe.