,

Fofura: vídeo mostra filhotes de labrador comendo ração pela primeira vez

Que tal ter sua overdose diária de fofura com filhotes de labrador? Que tal 10 cãezinhos? Confira

O vídeo abaixo mostra filhotes que já chegaram no período de desmama e estão tendo a experiência de comer ração pela primeira vez. A gravação ainda conta com uma participação especial dos pais dos pequenos.

Imagina o trabalho que deu para aos tutores dos filhotes conseguirem deixá-los organizadinhos para a filmagem. Confira o vídeo a seguir:

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.