Fofura: tutor ensina buldogue francês a dar ‘tchauzinho’

Apesar de ser algo cada vez mais comum, cães capazes de fazer truques é algo que sempre nos surpreende por mais simples que os comandos sejam. A fofura dessas pequenas ações aumenta ainda mais quando se tratam de filhotes as fazendo.

No vídeo abaixo, o pequeno, porém muito disciplinado, buldogue francês chamado Zero surpreende até o seu tutor, que é seu treinador, com seu novo truque.

Assim que o humano o pede para dar um “oi”, o cãozinho levanta uma de suas patas dianteiras e a movimenta como se estivesse dando um tchauzinho. Confira: