,

Fofura natalina: cães vestidos para o Natal vão derreter seu coração

O clima natalino mexe com todos, e é claro que os cães não ficam de fora. Tutores aproveitam a temática natalina para fantasiar seus bichinhos

O natal é uma festividade que apesar de  traz consigo todo um clima que desperta a união, o amor e o carinho nas pessoas, afinal de contas é um momento em que as pessoas normalmente estão juntas a sua família.

Não só isso, mas o natal é sem sombra de dúvidas um dos períodos do ano mais bonitos, com direito a ruas e casas enfeitadas com o tema.

E é claro que os cães não ficam de fora dessa, afinal de contas muitos tutores fazem questão de comprar fantasias para os seus pets para cada grande festividade. O Clube para Cachorros reuniu algumas fotos que mostra cães que estão muito fofos por estarem caracterizados com o tema natalino. Confira:

So tell me, have you been naughty or nice?

A photo posted by Kruze (@days_of_kruze) on

if there's a Santa #?

A photo posted by Blooms in the City ↞Solo La Fe (@bloomsinthecity) on

D-13 #christmas is coming ! ??? #xmasdog ? #socute #weloveit ?

A photo posted by LOUISON Hotel Paris (@louisonhotel) on

#xmasdog #stanley #beautifultroublemaker #xmas #puppylove