Fofura: mamãe brinca de cabo de guerra com seu filhote

Uma das coisas mais importantes a se fazer quando se é jovem é, sem dúvidas, aprender a “viver a vida”, com a ajuda de pessoas mais velhas e experientes. Com os cães não é diferente. Afinal de contas ninguém nasce sabendo de todas as coisas, o que inclui brincadeiras.

No vídeo abaixo uma mãe labrador ensina ao seu filhote como brincar de cabo de guerra e se engana quem acha que a mamãe pega leve com o filhote. Muito competitiva, ela aparentemente não vai deixar o pequeno “ganhar” tão facilmente.

Confira: