,

Fofura inusitada: cadelinha sempre dorme enquanto é tosada

Pet gosta de tirar um belo de um cochilo enquanto é tosado ou recebe algum tratamento de beleza

Com um nome digno de cadelinha da realeza, Dixie Birdstone é uma shih tzu com um costume peculiar… Ela gosta de comer rapadura? Gosta de ficar assistindo programas sobre política? Nada disso!

Ela gosta de tirar um belo de um cochilo enquanto é tosada ou recebe algum tratamento de beleza! Basta ouvir o som feito pela máquina de tosa, que a cadelinha já começa a dar piscadas mais longas, fechar os olhos e cair em uma bela soneca. Veja no vídeo: