,

Fofura: golden retriever acha que é filhote e sobe escadas no braço de tutor

Durante um passeio no shopping, o golden retriever Antônio precisou da ajuda de seu tutor para subir as escadas rolantes

Um fato engraçado sobre os cães é que, aparentemente, a percepção de espaço de tamanho de alguns deles parece ser algo praticamente inexistente.

Não é algo difícil encontrar vídeos ou fotos de cães grandalhões que simplesmente acham que ainda têm o mesmo tamanho de quando eram filhotes subindo no colo de seus tutores ou tentando entrar em lugares apertados.

Recentemente, em um passeio no shopping, o golden retriever Antônio precisou da ajuda de seu tutor para subir as escadas rolantes. Nos braços do “papai”, o cãozinho provavelmente deve se sentir como um filhote novamente. Confira:

Sobre o autor

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.