Fofura: gatinhos se divertem brincando com cauda de dálmata

Mesmo com essa eterna rivalidade entre os dois, o fato é que os gatos tem diversas coisas em comum com os cachorros.

Apesar de serem animais mais “fechados”, os bichanos também são muito curiosos e adoram brincar com qualquer coisa que veem pela frente.

No vídeo, dois gatinhos da raça manx, que é conhecida por ter uma cauda extremamente curta, brincam com o rabo do dálmata Louie.

Extremamente paciente, o cãozinho até parece gostar de ver os pequenos se divertirem, sempre abanando a sua cauda quando os bichanos interagem com ela.

Confira o vídeo a seguir: