Fofura: garoto improvisa ‘trenzinho’ para brincar com filhotes de pug

Várias vezes nós já mostramos aqui, no Clube para Cachorros, o quanto os cães são extremamente versáteis quando se trata de diversão. Crianças também são muito boas nisso e o que é melhor do que ver um “filhote de humano” improvisando algo para brincar com cães?

No vídeo abaixo, um garotinho simplesmente improvisou um trenzinho para poder dar uma volta com todos os seus filhotes de pug. Como? Usando um cordão ele prendeu dois caminhõezinhos de brinquedo em sua bicicleta e lotou os automóveis com a carga de fofuras. Confira: