,

Fofura: garotinho recebe um grande ‘lambeijo’ e acaba caindo!

Ao receber carinho de seu irmãozinho humano, o cão da raça terra-nova Boss acaba sendo um pouco 'indelicado' e acaba derrubando o garotinho no chão

Aqui, no Clube para Cachorros, nós já mostramos diversas vezes o quão incrível pode ser a amizade entre uma criança e um cachorro. Um bom exemplo disso é o grandalhão Boss, da raça terra-nova e a sua forte amizade com o garotinho Tegan.

O pequeno Tegan, querendo demonstrar o seu carinho por seu cãozinho, tenta lhe dar um beijo. Percebendo a intenção da criança, Boss logo lhe dá um lambeijo mas, não satisfeito, ele resolve dar outro e acaba sendo um pouco indelicado já que o garotinho acaba caindo no chão.

Mas infelizmente ninguém se machucou e a situação foi muito fofa. Confira:

Sobre o autor

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.