Fofura: garotinho recebe um grande ‘lambeijo’ e acaba caindo!

Aqui, no Clube para Cachorros, nós já mostramos diversas vezes o quão incrível pode ser a amizade entre uma criança e um cachorro. Um bom exemplo disso é o grandalhão Boss, da raça terra-nova e a sua forte amizade com o garotinho Tegan.

O pequeno Tegan, querendo demonstrar o seu carinho por seu cãozinho, tenta lhe dar um beijo. Percebendo a intenção da criança, Boss logo lhe dá um lambeijo mas, não satisfeito, ele resolve dar outro e acaba sendo um pouco indelicado já que o garotinho acaba caindo no chão.

Mas infelizmente ninguém se machucou e a situação foi muito fofa. Confira: