Fofura: filhotes de cães ‘enchem’ gato de carinho

Você é do tipo de pessoa que se irrita e perde a paciência muito facilmente? Então você tem muito a aprender com o gato do vídeo abaixo.

Enquanto o bichano descansa do lado de fora da casa, ele é ‘atacado’ por um ‘batalhão’ de filhotes cheios de carinho e amor para dar.

O felino permanece imóvel, parece até de certa forma estar curtindo o momento, enquanto os filhotes mordem, lambem e até parecem fazer pequenas massagens pondo as patinhas nas costas do gato. Veja: