,

Fofura: filhote de pastor alemão mostra que será cão policial promissor

Normalmente, cães são animais de estimação para nós, humanos. Mas graças as suas muitas qualidades e características, eles também são utilizados para nos ajudarem em diversos fins, como auxiliar deficientes visuais a se locomoverem, atuar como cão pastor guiando ovelhas e gado ou como reforço na polícia, ajudando a localizar coisas com seu faro ou perseguindo e imobilizando criminosos.

No vídeo abaixo, o pequeno Drago, um pastor alemão que tinha apenas 10 semanas de vida quando o vídeo foi gravado, mostra que será um notável futuro cão policial, ao perseguir e imobilizar um “cara mau”, que na verdade é apenas um dos policiais que o provocou um pouco. Confira:

Sobre o autor

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.