Fofura: filhote lambendo picolé vai ‘derreter’ o seu coração

Não tem para onde correr, quando o calor aperta o jeito é se refrescar, seja com um bom banho, uma bebida gelada ou um delicioso sorvete. Não só os humanos podem se dar ao luxo de ter várias opções de aliviar o calor.

No vídeo abaixo, o pequeno filhote de labrador, Alex, se delicia com um picolé! Com a ajuda da tutora que está segurando a sobremesa gelada (que é feita especialmente para o consumo de cães), ele quase chega a “segurar a mão” dela para lamber o picolé sem parar!

O registro foi feito no Puppychino, um café voltado tanto para humanos, quanto para cães que fica em Nova Deli, na Índia. Confira o vídeo a seguir e tente não se derreter com tanta fofura: