Fofura: Filhote de husky rouba cena ao dormir com língua para fora

Como se não bastasse a fofura que ele naturalmente tem por ser um filhote de cachorro, um pequeno husky tem uma mania um tanto inusitada na hora de dormir, a qual torna a situação engraçada ou muito fofa para quem vê. O pet simplesmente deixa parte da língua para fora da boca e a mexe, fazendo leves movimentos para cima e para baixo.

Será que ele sempre sonha que lambe algo gostoso, por isso a língua para fora? Bom, essa resposta somente ele possui. Confira no vídeo a seguir: