Fofura: filhote de buldogue se esforça para subir em batente

Os baixinhos sabem, ter baixa estatura tem suas vantagens, mas quando é preciso alcançar as prateleiras mais altas da estante é aquele sufoco, não é mesmo?

E isso não é diferente no mundo animal, principalmente quando estes são de raças pequenas.

No vídeo, um filhotinho de buldogue passa um tempão tentando entrar na sua casa, na qual a porta fica um pouco mais alta que a altura do chão.

Sem permitir ser ajudado, ele no começo tem um pouco de dificuldade, já que suas patinhas são muito curtas. Mas graças à sua insistência, ele consegue entrar.

Confira: