Fofura: cena épica de filme é refeita utilizando filhotes

O filme Apocalypse Now é um filme de 1979 que foi dirigido por Francis Ford Coppola. Ele é de longe, um dos filmes mais famosos que retratam a guerra do Vietnã.

Uma das cenas mais icônicas do filme é no momento em que a primeira divisão da cavalaria americana está se aproximando de uma vila vietnamita em seus helicópteros, ao som da música Cavalgada das Valquírias, composta pelo maestro alemão Richard Wagner.

O que isso tem a ver com o Clube para o Cachorros? Bom, alguém decidiu tentar recriar essa cena citada acima, porém usando filhotinhos de shar-pei!

No vídeo, o grupo de filhotes é levado para passear em um carrinho de mão ao som da épica sinfonia que está mais para cavalgada dos cachorros do que das valquírias. Confira: