Fofura: cãozinho ensina filhote como descer escadas em segurança

Ninguém nasce sabendo de tudo, o que nos obriga a aprender as coisas com a ajuda dos mais velhos, sejam nossos pais ou qualquer outro parente. E quando não se conhece o mundo ao seu redor há muito tempo, tudo pode se tornar um desafio ou algo perigoso por mais bobo ou banal que pareça.

No vídeo abaixo, um pequeno filhote choraminga por ter medo de descer alguns degraus, afinal de contas, por ser pequenino ele pode se machucar seriamente se cair de lá.

Felizmente, o cãozinho mais velho da casa chega para ajudá-lo mas, ao invés de o auxiliar na hora da descida, ele, pacientemente, mostrou várias vezes como passar pelos degraus de maneira segura. Confira: