Fofura: cãozinho acorda assim que sua música preferida começa a tocar

Todo mundo tem uma música preferida e que normalmente os faz “sair do controle” quando começa a tocar. Alguns começam a cantarolar, assobiar ou até mesmo dançar, sem se importar com o ambiente ou com as pessoas ao redor. Mas você já acordou de um soninho gostoso ao ouvir a sua música preferida?

Enquanto dormia no banco de trás do carro de seus tutores, o cãozinho Oakley, um grande fã do filme Frozen, foi surpreendido com a música tema do filme, Let it Go. Ele então desperta, como se não quisesse nada, mas logo começa a “cantar” junto com a rainha Elsa.

Assim que seus tutores trocam de música, ele simplesmente não vê motivos para continuar acordado e volta para seu soninho. Confira: